Do rei ao pagodão: domingo (19) tem transmissões na internet para todos os gostos

Atração principal é apresentação de Roberto Carlos em seu canal no YouTube, no dia em que completa 79 anos

Para não descumprir a regra sagrada de que domingão é dia de churrasco com a família e de tomar aquela gelada, artistas de todo o país têm feito transmissões na internet para levar entretenimento às casas dos brasileiros. 

No dia em que completa 79 anos, o rei Roberto Carlos vai fazer uma live em seu canal oficial no YouTube. A apresentação terá cerca de dez músicas e parte da transmissão vai ao ar na Globo, provavelmente entre o “Domingão do Faustão” e o Fantástico. Já pode avisar sua mãe, sua tia e sua avó.  

Mais cedo, às quatro da tarde, o pagodeiro Ferrugem canta seus sucessos no YouTube, entre eles o hit “Até que enfim” e o clássico “Pirata e Tesouro”.

A  cantora Simone, que fez a primeira live de sua carreira no domingo passado (12), sem alarde ou divulgação fora de suas redes sociais,  gostou tanto da receptividade da empreitada que resolveu bisar.

Às seis da tarde a cantora estará ao vivo no Instagram @simoneoficial, direto de sua casa, no Rio de Janeiro.

Durante a live, Simone vai relembrar sucessos, músicas marcantes de sua carreira, além de mostrar novidades que o público vai conhecer acompanhando a transmissão.

A ideia da cantora é seguir promovendo transmissões semanais em seu Instagram, durante o período de isolamento social. Datas e horários serão divulgados nas redes sociais da cantora.

Também as seis da tarde, é hora de chorar e de implorar pra voltar com a dupla sertaneja Henrique e Juliano, também no YouTube. Só não vale mandar mensagem pra ex, até porque amor de balada é passageiro! 

Autor: Rita Motta

Jornalista, especialista em marketing digital, fotógrafa e professora na área de comunicação MTB: 22.736/SP

Compartilhar essa notícia em
468 ad