Área de lazer Elias Damus, no Jardim Tangará, será revitalizada

Local foi visitado pelo prefeito Edinho e por secretários municipais nesta sexta-feira (24)

A Área de Esportes e Lazer “Vereador Elias Damus”, no Jardim Tangará, está passando por revitalização pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Inaugurada em 2004, por meio de uma demanda do Orçamento Participativo, a área terá nova pintura na quadra, manutenção dos alambrados, conserto dos bebedouros, instalação de aparelhos de ginástica, nova iluminação e cobertura do ponto de ônibus.

O prefeito Edinho visitou a praça, nesta sexta-feira (24), acompanhado por secretários e gestores municipais, por moradores do bairro e pela vereadora Juliana Damus (Progressistas), que apresentou as sugestões de reformas para a Prefeitura.

“A Área de Lazer Elias Damus é uma das maiores praças de Araraquara e um importante local de lazer para a população da região do Jardim Tangará. Agradeço muito à vereadora Juliana Damus e a toda a comunidade por nos terem trazido esse pedido de melhorias, que já estão sendo executadas pelas equipes da Prefeitura”, afirma o prefeito.

Além de Edinho e Juliana, estiveram na visita as secretárias Milena Pavanelli (Esportes e Lazer), Anna Padilha (Obras e Serviços Públicos) e Sálua Kairuz Poleto (Desenvolvimento Urbano); o superintendente do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), Donizete Simioni; além de coordenadores e gestores municipais e diretores do Daae.

Autor: Rita Motta

Jornalista, especialista em marketing digital, fotógrafa e professora na área de comunicação MTB: 22.736/SP

Compartilhar essa notícia em
468 ad