PSL paulista faz convenção neste domingo (5)

O candidato prometeu, se eleito for, privatizar estatais. Não adiantou nomes, mas garantiu enxugar a Petrobras, que segundo ele “tem muitos braços”

O candidato prometeu, se eleito for, privatizar estatais. Não adiantou nomes, mas garantiu enxugar a Petrobras, que segundo ele “tem muitos braços”

O PSL realiza neste domingo (5), em São Paulo, convenção estadual para homologar as candidaturas á deputado estadual e federal pelo estado.

No último dia 22 de julho o nome do deputado federal Jair Bolsonaro, foi confirmado como candidato do Partido Social Liberal (PSL) à Presidência da República nas Eleições 2018.

Bolsonaro foi escolhido por aclamação de correligionários no encontro nacional da legenda, que ocorreu no Rio de Janeiro.

O partido adiou a escolha do vice. Segundo comunicado durante a convenção, o partido irá definir o nome neste domingo, 5 de agosto.

A advogada Janaina Paschoal (PSL), cotada para o cargo, participou da convenção, mas disse que ainda está “dialogando” com a campanha do presidenciável.

Em Araraquara, os nomes para ocupar uma cadeira na Câmara Federal e representar nossa região é o pré-candidato Rogério Reame e para a Assembléia Legislativa de São Paulo, o pré-candidato, Milton Cardoso. Nomes que terão suas pré-candidaturas homologadas neste domingo.

 

Autor: Rita Motta

Jornalista, especialista em marketing digital, fotógrafa e professora na área de comunicação MTB: 22.736/SP

Compartilhar essa notícia em
468 ad