Sargento esfaqueado por criminoso abre os olhos na UTI de São Carlos

O PM deu entrada na UPA da Vila Prado, vítima de arma branca

O policial militar,  Reginaldo Barbosa da Silva, de 52 anos, o qual foi vítima de tentativa de homicídio na manhã do dia 10 de julho, em um posto de combustíveis situado na rua Coronel Leopoldo Prado, bairro Jd. Pacaembu, São Carlos-SP, continua na UTI da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos.

Nesta tarde de quarta-feira, 11 de julho de 2018, o CVP buscou informações sobre o sargento aposentado e segundo consta, ele tomou 3 facadas, perdeu muito sangue, sofreu algumas paradas cardiorrespiratórias, mas quando chegou na Santa Casa uma equipe medica já o aguardava. Ele passou por cirurgia e foi para a UTI. Hoje já está consciente, porém na UTI.

Já o indivíduo que esfaqueou o sargento e acabou sendo baleado, adentrou em um Monza que havia deixado estacionado nas proximidades, dirigiu até ao bairro Cidade Aracy onde pediu socorro para a família. Ele foi atingido por um único disparo de pistola 380, o qual entrou pelas  suas costas e saiu na barriga. Everson Marcos Antônio, passou por cirurgia e continua internado, porém com escolta policial. Quando receber alta médica será encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos.

Autor: Rita Motta

Jornalista, editora de televisão e jornalismo na internet, que se especializou em jornalismo e marketing digital em comunicação.

Compartilhar essa notícia em
468 ad

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *