Ponte Preta escolhe a Arena da Fonte para jogar duas partidas pelo Campeonato Brasileiro da série B

Equipe de Campinas tinha outras propostas, porém, escolheu a Arena da Fonte para jogar duas partidas pelo Campeonato Brasileiro da série B

Equipe de Campinas tinha outras propostas, porém, escolheu a Arena da Fonte para jogar duas partidas pelo Campeonato Brasileiro da série B

Punida com a perda de mando por dois jogos, a Ponte Preta de Campinas precisou procurar um estádio para jogar duas partidas pela série B do Campeonato Brasileiro. São Bernardo do Campo e Araraquara estavam entre as cidades que a equipe campineira estudava para jogar as partidas dos dias 24 de julho, contra o Juventude e 4 de agosto, contra o Avaí. Procurado por amigos que compõem a diretoria da equipe, o vereador Edio Lopes articulou as conversas com a Secretaria Municipal de Esportes, a Morada do Sol Participações e a Prefeitura, conseguindo trazer os jogos para Araraquara.

Edio Lopes acredita que o município sai ganhando com estes jogos na Arena da Fonte. “São recursos que o município arrecada com o aluguel da arena. Além disso, tem ainda o movimento que o jogo proporciona, com a vinda de torcedores, que acabam aquecendo um mercado econômico em torno do evento. Fico contente em ter participado da articulação para a vinda destes jogos da Ponte Preta para Araraquara”, declarou o vereador.

É a segunda vez que a Ponte Preta joga na Arena da Fonte, em Araraquara, cumprindo punição por perda de mando de jogos em seu estádio. Em 2011, foram cinco partidas, com três vitórias e dois empates. No campeonato deste ano a Ponte Preta ocupa a sexta colocação na série B, com 24 pontos.

Autor: Rita Motta

Jornalista, editora de televisão e jornalismo na internet, que se especializou em jornalismo e marketing digital em comunicação.

Compartilhar essa notícia em
468 ad

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *