Vôlei adulto da Fundesport joga em Jaú neste domingo

Disputa vale vaga para final da série Ouro da Liga Regional da APV na temporada

Disputa vale vaga para final da série Ouro da Liga Regional da APV na temporada

Após se classificar para a fase semifinal da série Ouro da Liga Regional da APV (Associação Pró-Voleibol), o time masculino adulto do Voleisol/Fundesport Let’s inicia neste domingo (11), em Jaú, as disputas para tentar chegar à final da competição.

Os meninos de Araraquara enfrentarão Jaú pela quarta vez na temporada e o treinador Alexandre Volpe acredita que será mais um confronto equilibrado, sem que haja favoritos.

“Já jogamos três vezes contra a equipe de Jaú este ano e, apesar de termos conquistados duas vitórias, foram partidas muito equilibradas, a exemplo do que deve ocorrer neste sábado”, opina Volpe.

Ainda segundo Alexandre, o principal objetivo do Voleisol/Fundesport Let’s é chegar à final da Liga contra Orlândia ou Limeira, que fazem a outra semifinal do torneio.

Mirim

A equipe pré-mirim do Voleisol/Fundesport disputará as finais da série Prata da Liga Regional da APV. Os jogos envolvendo também os times de Leme, Rio Claro e Franca serão disputados no dia 25 de novembro, no Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão, em Araraquara.

Sub-18

Também a equipe Sub-18 do Volei + Araraquara Fundesport, dirigida por Eduardo Zambone, está na final da APV, após ganhar de Sertãozinho por 2 a 0, no sábado (27), no Ginásio Guilherme Ferrão. O título da temporada será disputado com Ribeirão Preto, em data e horário que ainda serão divulgados pela APV.

Autor: Rita Motta

Jornalista, editora de televisão e jornalismo na internet, que se especializou em jornalismo e marketing digital em comunicação.

Compartilhar essa notícia em
468 ad

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *