Vinha Haddad está na Seresta A Caminho do Sol

Show apresentado pela artista percorre grandes momentos da história da música popular brasileira

Show apresentado pela artista percorre grandes momentos da história da música popular brasileira

A cantora Vinha Haddad é uma das atrações da Seresta A Caminho do Sol, que acontece na terça-feira, dia 21 de agosto, no Palco da Facira. O show de Vinha terá início às 20 horas.

O show apresentado pela artista percorre grandes momentos da história da música popular brasileira. Em seu repertório estão presentes grandes nomes da MPB, como: Cartola, Heitor Villa-Lobos, Vinicius de Moraes, Antonio Carlos Jobim, entre outros.

Além de apresentar releituras de músicas já gravadas por outros artistas, o show também traz músicas autorais compostas em parceria com o músico Paulo Araujo e intitulado “Mussarela com Pimenta” e de outros compositores de Araraquara, como Pedro P. Zavagli e José Roberto Tellaroli.

Para a Facira, Vinha vem acompanhada por músicos experientes e de grande reconhecimento musical: Paulinho Araujo (cordas, vilão e guitarra acústica), Franco Lorenzon (cordas, contrabaixo e violão 7 cordas), Cleiton Lopes “Sorriso” (percussão).

Vale lembrar que o dia 21 de agosto é o dia da abertura da Facira. Os portões serão abertos às 18 horas. No CEAR, sendo o início da Seresta A Caminho do Sol às 19 horas. A programação da Seresta, no Palco Facira, é a seguinte: Banda metano (19h), Vinha Haddad (20h), Zizi Possi (21h30), Flor de Abóbora (23h) e a queima de fogos (23h59).

O ingresso para a Facira é solidário: pede-se a doação de um quilo de alimento não perecível, a fim de ser revertido ás entidades cadastradas no Fundo Social de Solidariedade.

SERVIÇO:

“Seresta A Caminho do Sol” – abertura da Facira

Local: Palco Facira – CEAR (Centro de Eventos de Araraquara e Região – Rua Ivo Antonio Magnani, 430 – Fonte Luminosa)

Data: terça-feira (21 de agosto)

Programação:

19h: Banda Metano

20h: Vinha Haddad

21h30: Zizi Possi (Parceria com a Gas Brasiliano)

23h: Flor de Abóbora

23h59: Queima de Fogos

Ingressos solidários: doação de 1 kg de alimento não perecível

Autor: Rita Motta

Jornalista, editora de televisão e jornalismo na internet, que se especializou em jornalismo e marketing digital em comunicação.

Compartilhar essa notícia em
468 ad

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *