Segurança Alimentar realiza oficina sobre Dia das Mães

Atividade será na sexta-feira (26), na Cozinha Escola Comunitária anexa ao Restaurante Popular, na Rua Nove de Julho

Atividade será na sexta-feira (26), na Cozinha Escola Comunitária anexa ao Restaurante Popular, na Rua Nove de Julho

Por meio do Núcleo de Educação Alimentar e Nutricional, a Coordenadoria de Segurança Alimentar (vinculada à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social) realizará nova oficina temática em Araraquara, agora voltada para o Dia das Mães que este ano será comemorado no dia 12 de maio.

Sob o tema ‘Presenteie sua mãe com doces’, a oficina gratuita será oferecida nesta sexta-feira (26), das 13h30h às 16h30, na Cozinha Escola Comunitária, anexa ao Restaurante Popular 1, na Rua Nove de Julho, próximo ao Centralizado da Prefeitura.

Durante a oficina, serão ensinadas diversas receitas de doces gourmet. Além da confecção de presentes para mães, o curso rápido também objetiva a possibilidade de geração de renda extra aos participantes.

Trata-se de uma ação intersetorial, voltada para pessoas em situação de vulnerabilidade social cadastradas nos Cras (Centros de Referência em Assistência Social), para os quais são disponibilizadas 30 vagas, segundo o coordenador de Segurança Alimentar, Marcelo Mazeta.

Autor: Rita Motta

Jornalista, especialista em marketing digital, fotógrafa e professora na área de comunicação MTB: 22.736/SP

Compartilhar essa notícia em
468 ad

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *