PSL de Araraquara dá mais um passo para o fortalecimento da legenda

 Após reunião, Coronel Tadeu, Valdir Massucato, Major Olímpio, Marcos Custódio e Rogério Reame

Após reunião em Brasília, Coronel Tadeu, Valdir Massucato, Major Olímpio, Marcos Custódio e Rogério Reame

A convite para uma reunião em Brasília o novo senador Major Olímpio que conquistou uma cadeira no Senado depois de obter mais de 9 milhões de votos no estado de São Paulo, membros do Diretório do PSL – Partido Social Liberal de Araraquara, Marcos Custódio, Valdir Massucato e Rogério Reame se encontraram para tratar de assuntos importantes para São Paulo e principalmente para a cidade de Araraquara.

Assuntos como investimento em áreas importantes para a população foram abordados pelos representantes araraquarenses junto ao senador que já sinalizou apoio ao município.

Ressaltou a importância de Araraquara ter um candidato a prefeito da sigla, alinhado com a direita e o novo governo federal Jair Bolsonaro que prioriza uma agenda de desenvolvimento, sustentado dentro da ética e valores da família e sentimento cívico.

Na última semana o PSL de Araraquara confirmou que terá candidato próprio a prefeitura e legislativo municipal.

“Este encontro em Brasília com o senador, faz parte do trabalho que o PSL de Araraquara começou a desenvolver na cidade para fortalecer ainda mais o diretório municipal. Os nomes fortes que trabalharão pela cidade na corrida das eleições municipais de 2020”, destacou.

Deputados eleitos pelo PSL estarão presentes dentro do contexto político de Araraquara, como o Deputado Federal eleito Júnior Bozzella.

Bozzella está disposto a ajudar nosso município com emendas parlamentares e estar presente, sempre que possível, em projetos sociais destacou Custódio (Presidente do diretório municipal).

Rogerio Reame e Valdir Massucato revelaram também que todos os membros do Diretório de Araraquara estiveram no Gabinete do Ministro da casa Civil de Jair Bolsonaro Onix Lorenzoni para uma conversa informal, não quiseram revelar detalhes dessa conversa.

Autor: Rita Motta

Jornalista, editora de televisão e jornalismo na internet, que se especializou em jornalismo e marketing digital em comunicação.

Compartilhar essa notícia em
468 ad

4 Comentários

  1. Parabéns ao grupo que representou a frente direita Araraquara.Vamos levantar uma direita FORTE

    Responder
    • Ótimo! Araraquara está Necessitando ser renovada na política!

      Responder
  2. Parabéns a esse Grupo de cidadãos corajosos e desprendidos que estão se dedicando a limpeza dessa política barata vigente em nossa pais! Dá lhe PSL

    Responder
  3. Parabéns ao grupo que representa Araraquara.🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    Responder

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *