Pets que buscam lar definitivo há um ano estarão na feira de adoção deste sábado, no Shopping Jaraguá

Projeto realizado em parceria com o #meadote e Cobasi já destinou cerca de 60 pets para novas famílias

Projeto realizado em parceria com o #meadote e Cobasi já destinou cerca de 60 pets para novas famílias

O dócil Branco e o arteiro Brown esperam por um lar definitivo há cerca de um ano, quando foram resgatados e receberam tratamento que lhe salvaram a vida. Este será o perfil da Feira de Adoção do Shopping Jaraguá, que será realizada no próximo sábado, dia 10, das 10h às 12h. A Feira de Adoção integra o Jaraguá Pet, projeto realizado em parceria com o #meadote

“Pensamos em trazer para a próxima Feira animais que estão em lares temporários há mais tempo aguardando uma nova família. A maioria são adultos, mas que como os filhotes, também podem levar muita alegria para seu novo lar”, explica Carol Galvão, uma das idealizadoras do #meadote.

Esta é a 9ª edição da Feira de Adoção, um dos braços do Jaguará Pet, que inclui ainda a doação de ração e itens para pets resgatados e um painel de fotos com os animais disponíveis para adoção em lares temporários. A feira é realizada no segundo sábado de todo o mês. Todos os animais levados para a feira estão em boas condições de saúde, são castrados, vermifugados e vacinados – requisitos básicos para integrar o projeto.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema com sistema 3D e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Jaraguá Pet

Sábado, 10 de novembro.

Painel com fotos e informações disponíveis para adoção no piso do cinema.

Feiras para adoção presencial, das 10h às 12h, no piso do cinema.

Autor: Rita Motta

Jornalista, editora de televisão e jornalismo na internet, que se especializou em jornalismo e marketing digital em comunicação.

Compartilhar essa notícia em
468 ad

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *