Grupo Coração Araraquara inicia campanha ‘Natal Solidário’

Objetivo é arrecadar itens de higiene pessoal para asilos de Araraquara

Objetivo é arrecadar itens de higiene pessoal para asilos de Araraquara

O vereador Roger Mendes (Progressistas) esteve recentemente com a presidente do Grupo Coração Araraquara,  Nilza Zoéga, para tratarem de mais uma edição da campanha ‘Natal Solidário’.
Roger Mendes como um dos voluntários conta que serão arrecadados produtos de higiene pessoal para os idosos dos asilos de Araraquara.  Os itens  pedidos são talco, shampoo, sabonete, pasta de dente e condicionador.
A arrecadação segue até o dia 7 de dezembro, já que os kits serão entregues nos dias próximos ao Natal.
Para entregar os itens entre em contato pela página do Grupo no Facebook (www.facebook.com/grupocoracao.araraquara) ou em pontos de arrecadação como a Casa de Carnes e Mercearia  Garrote, localizada na Avenida Espirito Santo, 197,  Jardim Brasil, ou  na  sede do grupo na Avenida José Bonifácio, 715, no horário comercial.

 Sobre o Grupo Coração

O Grupo Coração, coordenado pela Professora Nilza Zoéga, foi criado em março de 2008 e, desde então, vem confeccionando enxovais de bebê bem como gorros, cachecóis e meias para idosos.
Muitos desses trabalhos são doados ao Fundo Social de Solidariedade.

O Grupo também realiza campanhas paralelas em datas comemorativas, como essa do Natal Solidário onde são arrecadados produtos de higiene para idosos dos asilos da cidade.

Autor: Rita Motta

Jornalista, editora de televisão e jornalismo na internet, que se especializou em jornalismo e marketing digital em comunicação.

Compartilhar essa notícia em
468 ad

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *