Giulia Trevelin foi eleita Miss Araraquara

Giulia Trevellin (à dir.) foi eleita Miss Araraquara

Giulia Trevellin (à dir.) foi eleita Miss Araraquara

Quem não pode comparecer  ao concurso “Miss e Mister Araraquara Oficial”  realizado neste último sábado, no Espaço Flório, não sabe o que perdeu. Foram momentos de emoção, de explosões de alegria e realizações de sonhos, como o da vencedora oficial, Giulia Karolayne Trevelin (Giu), que simplesmente brilhou em todos os quesitos.

Giulia tem  21 anos, 1.70m e 56 kg. Cursa Engenharia Civil, tem como hobby o crossfit, ama ir ao Parque Infantil e ao shopping e sonha conquistar sua carreira de modelo e miss para se dar bem profissionalmente.
Ela falou sobre persistência, de que nunca se deve desistir de um sonho, pois não era a primeira vez que participava do concurso. E Giulia não desistiu, se preparou para o grande dia, sempre tendo em mente que daria seu melhor naquela passarela. Desfilou confiante e esbanjou seu melhor sorriso. Venceu, mas não somente por isso, mas por merecimento.

De acordo com a coordenadora do evento, Korina Viana, Giulia representa muito bem a beleza da mulher araraquarense e vai, com certeza, representar a cidade com beleza, segurança e propriedade. “Todas as meninas que disputaram são belíssimas, mas os jurados viram algo a mais na Giulia. Temos buscado mulheres comprometidas e determinadas, com um diferencial muito grande: o da responsabilidade como ser humano. Temos procurado por jovens que possam ser referência, não só pra representar a beleza e a inteligência da mulher araraquarense, mas que sirvam de referência para as participantes da base, que são as crianças e adolescentes das categorias de 5 a 17 anos e a Giulia tem tudo isso”.

O evento teve momentos ‘cute’ quando foi a vez das crianças nas mais variadas categorias desfilarem. Os jurados literalmente sofreram para escolher o representante de cada categoria, pois todos tinham altas doses de fofurice.

Superação

A chuva fina que caiu durante grande parte da noite só serviu para dar um toque a mais ao evento, pois quem é belo é belo até debaixo d’água e Giulia Trevellin e os outros vencedores provaram isso. “A Giulia, em particular é um espetáculo”, disse um dos jurados.

O concurso cujo objetivo, além de eleger a Miss Araraquara é o também de fazer valer a palavra inclusão na prática, lançou a categoria Plus Size onde a candidata Corina Zampieri  Dell de Freitas, Drielle Marques e Jéssica dos Santos. E sem exceção, todas deram um show de auto-estima e simpatia. Provaram que uma mulher independente do peso pode ter uma presença impactante e poderosa e causar encantamento. Nesta edição, Corina Zampieri, sagrou-se vitoriosa como miss plus size.

Vale ressaltar que o tema que conduziu os candidatos na passarela foi a “História da Moda”, com suas várias fases até os dias atuais

Os escolhidos deste ano foram: Miss Araraquara Adulto: Giulia Trevellin, Mister Araraquara Adulto: Tiago Darnai, juvenil feminino: Sara Trintin, Juvenil  masculino: Vinicius Assad, Miss Plus Size: Corina Zampieri, Pre Juvenil Feminino: Ana Clara Fernandes Araújo, Infantil: Bianca Trindade, Mirim Masculino: Willian Gabriel Alves.

Corina Zampieri foi eleita a 1ª Miss Plus Size

Corina Zampieri foi eleita a 1ª Miss Plus Size

O evento foi realizado com o apoio da prefeitura Municipal de Araraquara e diversos patrocinadores. Por fim, não foi somente faixa e coroa. Foi quase tudo mágico, com vários exemplos de superação, como o da candidata Jéssica que é especial e está prestes a fazer uma cirurgia para a retirada de um tumor na cabeça.Desfilou alegre e sorrindo como se a sua vida já fosse um prêmio. É é. Levou o título de Miss Simpatia.

Espaço Flório foi palco de mais uma edição da Miss e do Mister Araraquara 2018 – Oficial Be Emotion

Espaço Flório foi palco de mais uma edição da Miss e do Mister Araraquara 2018 – Oficial Be Emotion

Autor: Célia Pires

Trabalha na empresa Câmara Municipal de Araraquara Trabalhou na empresa Jornal O Imparcial Formada em Jornalismo pela Fundação Cásper Libero Estudou na instituição de ensino Jornalismo

Compartilhar essa notícia em
468 ad

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *