Fortalecido PSL já trabalha para disputar a prefeitura de Araraquara em 2020

O presidente do PSL de Araraquara, Marcos Custódio

O presidente do PSL de Araraquara, Marcos Custódio

A união das famílias brasileiras transformou um partido nanico no mais forte do País e do Estado de São Paulo.

Aliás, a vitória em São Paulo pode ser considerada esmagadora. Dos 645 municípios, Jair Bolsonaro venceu em 631 a oposição, inclusive, na capital paulista.

Em nome do Partido Social Liberal, PSL, de Araraquara e região, o presidente Marcos Custódio agrade mais uma vez, humildemente pelos resultados finais destas eleições. O PSL iniciará uma nova história, construída com o apoio e participação das famílias brasileiras.

Nessas eleições o PSL tornou-se um partido mais forte. “Elegemos o Presidente do Brasil, JAIR BOLSONARO. Foram quatro 4 senadores – MAJOR OLÍMPIO mais votado do Estado de São Paulo com 9 milhões 39 mil e 523 votos (9.039.523 votos); três Governadores, 52 deputados federais, sendo 10 do Estado de São Paulo; 15 deputados estaduais SP”, destacou.

Com o partido fortalecido Custódio já está formando a o diretório municipal e preparando o PSL local para as eleições municipais de 2020. “Lançaremos candidato próprio para a prefeitura de Araraquara e nomes para o legislativo municipal. Já estamos trabalhando para isso!”, destacou.

Finaliza dizendo que há muito trabalho para ser feito a partir de agora. “Mais uma vez, MUITO OBRIGADO pelo voto de cada um que acredita e que sonha com um Brasil muito melhor”.

 

De nanico a gente grande

A filiação de Bolsonaro em março já ampliou, com a janela partidária do início do ano, a bancada do PSL na Câmara. Em 2014, o partido elegeu apenas um deputado federal, mas chegou a uma bancada com oito parlamentares na Casa.

Além da eleição de Bolsonaro, o PSL conquistou a segunda maior bancada na Câmara dos Deputados, com 52 das 513 vagas para parlamentares. Ficou atrás somente do PT (56).

Mas representantes da legenda acreditam que o partido será beneficiado pela lei da chamada cláusula de barreira, que permite que políticos eleitos por siglas que não atingiram a cláusula de desempenho migrem para outros partidos sem perder o mandato. Há 14 partidos nessa situação.

Além disso, o PSL também conquistou quatro das 81 cadeiras no Senado e elegeu três candidatos a governador. Nas assembleias legislativas, as conquistas também foram exponenciais – como a votação recorde de Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, com deputado federal por São Paulo.

Autor: Rita Motta

Jornalista, editora de televisão e jornalismo na internet, que se especializou em jornalismo e marketing digital em comunicação.

Compartilhar essa notícia em
468 ad

4 Comentários

  1. Araraquara minha cidade natal está corrompida pelo partido dos que se dizem trabalhadores, temos um prefeito citado na operação lava jato, que já não tem o mínimo de credibilidade e por vereadores que são verdadeiros parasitas sugando o dinheiro do povo.

    Responder
    • Você se esqueceu da Deputada quadrilheira sócia do Boulos e dos “vereadores” oportunistas que também fazem parte da quadrilha, fora os aspones.

      Responder
  2. Parabéns ao PSL

    Responder
  3. Muito bom . Da mais valor à democracia e as coisas justas . Parabéns

    Responder

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *