Edna Martins participa de reunião com João Doria

Edna compôs a equipe que formulou o programa de governo que será colocado em prática pelo governador do Estado de São Paulo

Edna compôs a equipe que formulou o programa de governo que será colocado em prática pelo governador do Estado de São Paulo

A presidente do PSDB de Araraquara, Edna Martins compôs a equipe que formulou o programa de governo que será colocado em prática pelo governador do Estado de São Paulo.
Para Edna o encontro com João Doria deixou claro que ele tem compromisso com as propostas apresentadas à população.
Aliás o governador eleito mostrou-se muito animado é claramente comprometido com as mudanças necessárias na gestão pública.
Com muita clareza falou que todos compromissos contidos no programa serão objeto de atenção, mas o desenvolvimento econômico, a geração de empregos e as medidas que melhoram a qualidade da educação são urgentes, pois são pré-requisito para o Desenvolvimento social.

 

Autor: Rita Motta

Jornalista, editora de televisão e jornalismo na internet, que se especializou em jornalismo e marketing digital em comunicação.

Compartilhar essa notícia em
468 ad

1 Comentário

  1. As instalações do DER são um absurdo para um órgão que não tem serviço (Privatizações fazem tudo) .Deveria ser melhor aproveitado.Em Campinas se tornou” Cidade Jurídica” Sugiro que atentem para isto.Em outras cidades São Carlos , Jaú , Jaboticabal é pior ainda.

    Responder

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *