A beleza de Araraquara não será a mesma a partir de hoje – Morre Cidinha Veiga!

Cidinha Veiga morreu na noite de 26 março

Empresária de sucesso, a cabeleireira Aparecida Veiga, proprietária Clínica NewLook, morreu aos 60 anos na noite desta quinta-feira (26), vítima de um câncer , o qual lutava há alguns meses.

Sempre “guerreira”, Cidinha se destacou por seus trabalhos na área de beleza, amava transformar suas clientes e tinha sua marca registrada pelos seus cortes ousados e colorações belíssimas.

Mas Cidinha fez muito mais. Sempre abraçou as causas sociais e não media esforços para ajudar o próximo. Quem a conhece sabe, foi pioneira na questão do corte solidário, com as campanhas de doação dos cabelos para confecção de perucas para pacientes em tratamento de quimioterapia.

Profissional altamente gabaritada, Cidinha formou centenas de profissionais na área da beleza em Araraquara que hoje se rendem a lindas homenagens nas redes sociais.

Vários profissionais de comunicação também prestam homenagens a Cidinha. Ela foi responsável por muitos looks em publicações impressas, televisivas de Araraquara e região.

Além dos amigos, Cidinha deixa dois filhos Vagner Veiga de Oliveira e Victor Veiga de Oliveira, um neto, Antonio e familiares.

A editora do Portal Ponto de Vista Urbano, jornalista Rita Motta enfatiza que Cidinha sempre foi uma grande amiga. “Tive o privilégio de ter a sua amizade e poder partilhar muitos momentos de minha vida com ela! Vou lembrar sempre dela com carinho. Espero que, onde ela estiver, esteja bem, pois depois de muita luta, descansou.”

Cidinha foi enterrada no cemitério dos Lírios em Araraquara na manhã desta sexta-feira.

Autor: Rita Motta

Jornalista, especialista em marketing digital, fotógrafa e professora na área de comunicação MTB: 22.736/SP

Compartilhar essa notícia em
468 ad