PSL Araraquara recebe a visita do Deputado Federal pelo PSL Júnior Bozzella

Deputado Federal eleito pelo PSL, Júnior Bozzella e equipe da APAE Araraquara

Deputado Federal eleito pelo PSL, Júnior Bozzella e equipe da APAE Araraquara

Na última quarta-feira (23), o Deputado Federal eleito pelo PSL, Júnior Bozzella esteve em Araraquara onde se encontrou com lideranças políticas da região para fortalecer o seu mandato que terá início no próximo dia 1 de fevereiro.

Bozzella ainda visitou a APAE de Araraquara onde conversou com um grupo de mães da instituição, “Mães Guerreiras” que se uniu ao movimento “Eu Empurro Essa Causa” por melhorias no BPC/LOAS dos seus filhos deficientes, onde realizarão uma manifestação no dia 16 de fevereiro.

Na ocasião ainda conversou com a diretora técnica pedagógica da APAE Adriana Aparecida Biasiolo e pela superintendente, Ligia Celante. A entidade acolhe 330 pessoas especiais, entre crianças e adultos, com profissionais de Odontologia; Fisioterapia; Terapia Ocupacional; Fonoaudiologia; Psicologia; Assistente Social; médico Neurologista e Neuropediatra. Tomou conhecimento também da luta da entidade para terminar as obras da Unidade II que poderá atender de 30 a 40 crianças com casos mais graves de Transtorno do Espectro Autista (TEA). Crianças que dificilmente são acompanhadas em escolas regulares, mas que é possível a APAE acolher esta demanda.

Bozzella destacou que fará seu mandato será voltado ao povo brasileiro. “Fui eleito com mais de 80 mil votos. Segundo ele seus votos não se concentraram na região da Baixada Santista, já que quase sessenta mil vieram do interior de São Paulo. “Eu devo isso ao trabalho que realizei no Governo Federal, na Fundação Nacional de Saúde. Percorri as regiões mais longínquas no Estado e entreguei resultados enquanto fui secretário e vereador”, comentou.

Também explicou os motivos para ter escolhido o PSL. “Minha escolha foi pelo fato do PSL ser um partido pequeno e concordar com a base do partido que é de “trazer as pessoas de bem”. Além disso, disse que é um dos poucos partidos limpos que existem.

“Nós assumimos essa missão com o sentimento de responsabilidade. Queremos unir os brasileiros que, como nós, querem um Brasil melhor. Vamos acabar com a corrupção e trabalhar para promover mais Segurança, Saúde e Educação. O interior de São Paulo, como Araraquara e região têm de ser tratados com o respeito que merecem. Estamos reestruturando o PSL e através desse grupo político vamos realizar grandes coisas por aqui”, enfatizou Bozzella.

Bozzella está disposto a ajudar nosso município com emendas parlamentares e estar presente, sempre que possível, em projetos sociais destacou Marcos Custódio (Presidente do diretório municipal).

O Presidente do PSL Araraquara, Marcos Custódio e o Deputado Federal Júnior Bozzella

O Presidente do PSL Araraquara, Marcos Custódio e o Deputado Federal Júnior Bozzella

Autor: Rita Motta

Jornalista, editora de televisão e jornalismo na internet, que se especializou em jornalismo e marketing digital em comunicação.

Compartilhar essa notícia em
468 ad

1 Comentário

  1. Muito bom, vc como assessor dele, poderá dar ideias pra ajudar nossa região.

    Responder

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *